A Professora Sônia Lobo, Diretora da Escola Estadual Sebastião Cerqueira, falou de sua preocupação com o reflexo que os últimos episódios de violência na cidade está causando na educação. Segundo ela, o Sebastião Cerqueira mantem ensino noturno para várias séries e turmas e que já se percebe a enorme evasão de alunos em razão do medo que tem da violências. A Escola Estadual Sebastião Cerqueira é atualmente o estabelecimento educacional da rede pública com maior número de alunos na cidade.
A Diretora afirmou compreender o problema das faltas, que os Pais dos alunos tem medo de permitir que seus filhos comparecam às aulas no turno da noite e que nem mesmo os ensaios da famosa fanfarra da Escola Sebastião Cerqueira estão acontecendo com regularidade. Os alunos integrantes da fanfarra também não estão indo ensaiar já que os ensaios acontecem também à noite.
A Diretora Sônia também falou que pretende se reunir com a comunidade escolar e autoridades para tratar do tema e reafirmou sua confiança na educação como única ferramenta para formação de adultos conscientes, honestos e afastados da violência.
ENTRE TAPAS E TAPAS VÍDEO CIRCULA NAS REDES SOCIAIS MOSTRANDO BRIGAS DE ALUNAS DURANTE JOGOS ESTUDANTIS
CIRURGIA EM MURIAÉ JOVEM VÍTIMA DE BALA PERDINA NO ÚLTIMO DOMINGO (9) SERÁ OPERADA HOJE EM MURIAÉ
PERGUNTA DE 1 MILHÃO COM CRIMES DE MORTE AO LONGO DO ANO ALÉM PARAÍBA TERÁ ELEVADA SUA TAXA DE HOMICÍDIOS
MAIS UM HOMICIDIO MAIS UM HOMICIDIO: RAPAZ DE 26 ANOS É MORTO A TIROS NO TIMBIRA NA NOITE DE DOMINGO
CAMPEÃ ISOLADA LIDERANÇA ABSOLUTA: AUDIÊNCIA DA RÁDIO CPN FM 100,9 ATINGE NÚMERO INÉDITO
MENOS UMA INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO DO GOIABAL ESTÁ IMPEDIDA DE RECEBER SUBVENÇÃO PARA O CARNAVAL Mín. 14° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 33°
Chuva