A menor "J" que foi vítima de uma bala perdida no último domingo (9) quando chegava em casa será operada hoje em Muriaé. Um cirurgião torácico realizará o procedimento para a retirada da bala que em encontra alojada no centro do peito. Por pouco o projétil não atingiu o coração mas mesmo assim a operação é considerada delicada.
A menor retornava para casa após ter feito a prova do ENEM quando no momento ocorria um tiroteio no bairro Timbira que acabou por tirar vida de um indivíduo que segundo notícias policiais teria envolvimento com o tráfico de drogas. A jovem é aluna da Escola Estadual Sebastião Cerqueira e a Diretora do Estabelecimento Educacional afirmou se tratar de uma excelente aluna, tranquila e sem qualquer envolvimento com questões ligadas ao crime.
A Mãe da menor estava trabalhando quando foi informada de que a filha havia sido baleada. Os primeiros socorros e a estabilização da vítima aconteceram no Hospital São Salvador mas pela complexidade do caso ela teve de ser transferida para Muriaé. A torcida de todos é para que a cirurgia ocorra sem intercorrências, a bala seja retirada, não existam sequelas e a menor se recupere plenamente.
ENTRE TAPAS E TAPAS VÍDEO CIRCULA NAS REDES SOCIAIS MOSTRANDO BRIGAS DE ALUNAS DURANTE JOGOS ESTUDANTIS
O MEDO É GRANDE DIRETORA DA ESCOLA SEBASTIÃO CERQUEIRA AFIRMA QUE EPISÓDIOS DE VIOLÊNCIA ESTÃO LEVANDO OS ALUNOS DO “NOTURNO” A NÃO COMPARECER AS AULAS
PERGUNTA DE 1 MILHÃO COM CRIMES DE MORTE AO LONGO DO ANO ALÉM PARAÍBA TERÁ ELEVADA SUA TAXA DE HOMICÍDIOS
MAIS UM HOMICIDIO MAIS UM HOMICIDIO: RAPAZ DE 26 ANOS É MORTO A TIROS NO TIMBIRA NA NOITE DE DOMINGO
CAMPEÃ ISOLADA LIDERANÇA ABSOLUTA: AUDIÊNCIA DA RÁDIO CPN FM 100,9 ATINGE NÚMERO INÉDITO
MENOS UMA INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO DO GOIABAL ESTÁ IMPEDIDA DE RECEBER SUBVENÇÃO PARA O CARNAVAL Mín. 14° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 33°
Chuva