O Promotor de Justiça de Além Paraíba, Dr. José Gustavo Guimarães da Silva afirmou que atualmente está convencido que o Presído Regional localizado na antiga cadeia pública (Rua Barão de Guararema) é um grave problema para a cidade e que trabalha para que ele deixe de existir no Município.
O Promotor afirmou que o espaço atualmente abriga quase 200 presos e que o prédio não espaço para esta super lotação. Dr. José Gustavo afirmou que na época da implantação do presídio ele foi favorável entendendo que seria melhor que os presos de Além Paraíba permanecessem na cidade para que não fossem transferidos para grandes complexos penitenciários e voltassem piores, contaminados pela convivência com o crime. O Promotor afirma que atualmente o Presídio está super lotado, com presos de considerável periculosidade e vindos sua maioria de outras cidades.
Sobre a questãos das visitas aos presos quando os familiares dos apenados ficam desde a madrugada ao relento, esperando na rua, sem banheiro, água ou qualquer estrutura, pela "hora da visita", o Promotor afirmou que vai avaliar a questão e reiterou que entende que o melhor para a segurança do Município é o Presídio deixe de existir.
REMIÇÃO ESPANHOLA AGENTES PENITENCIÁRIOS FORAM PRESOS ACUSADOS DE FORNECER DOCUMENTOS FALSOS MEDIANTE DINHEIRO PARA REDUÇÃO DE PENA DE DETENTOS
REFORMA NECESSÁRIA HISTÓRICA MATRIZ DE SÃO JOSÉ PASSA POR RESTAURAÇÃO NA PARTE EXTERNA
MARCADOS PARA MORTE LISTAS COM AMEAÇAS, AVISOS E RELAÇÃO DE NOMES ASSUSTA A CIDADE.
JUSTIÇA ELEITORAL CARLA CASSARO FARAGE É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO DO TRE-MG
LUTA CONTRA O CÂNCER CAMPANHA ON-LINE BUSCA SALVAR A VIDA DA JOVEM ALÉM-PARAIBANA ANDRESSA MENDES
ATENDIMENTO EXEMPLAR CASA LOTÉRICA DO CARMO EXEMPLO DE ATENDIMENTO HUMANIZADO E EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS Mín. 14° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 33°
Chuva