Na tarde de domingo, C. A. M. viveu momentos de intenso medo ao visitar o túmulo de um irmão falecido no Cemitério Municipal de Além Paraíba. Ao chegar ao local, ela se curvou para acender velas e fazer orações diante da sepultura, uma cova no chão, permanecendo ali por cerca de seis minutos.
Ao se levantar, C. A. M. sentiu que “algo” a puxava para trás pela blusa. Tomada pelo pânico, sofreu uma forte crise de ansiedade, descrita por ela como síndrome do pânico, chegando a apresentar incontinência urinária. Segundo o relato, o medo a paralisou completamente, e por aproximadamente 30 minutos ela permaneceu imóvel, sem coragem de olhar para trás, sentindo-se presa sempre que tentava se mover, “como se alguém puxasse sua blusa”.
Após intensas orações, conseguiu reunir forças para se virar e então veio a surpresa: um galho de uma árvore próxima havia se enroscado na alça de sua blusa, prendendo-a sem que percebesse. Toda vez que tentava seguir adiante, o galho a puxava para trás, alimentando ainda mais o pânico.
Encerrado o episódio, C. A. M. retornou para casa, mas no dia seguinte procurou atendimento médico. Submetida a exames, foi constatada uma alteração em seu eletrocardiograma. Agora, ela segue em investigação para avaliar se houve comprometimento cardiológico.
“Fui visitar um morto e quase morri de susto”, resumiu, afirmando que o medo é, muitas vezes, o pior inimigo do ser humano.
VIVI HORAS DE TERROR MÃE RELATA EPISÓDIO DE VIOLÊNCIA POLICIAL E DIZ QUE IRÁ PROCESSAR O ESTADO
PRESENTE DE GREGO ONDE ESTÁ A HEMODIÁLISE PROMETIDA PARA ALÉM PARAÍBA?
A ESTRELA SOBE DAURO MACHADO TERÁ 30 MINUTOS A MAIS EM SEU PROGRAMA LIDER DE AUDIÊNCIA NA RÁDIO CPN
Mais um homicídio JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A TIROS ENCONTRADO NO CAMPINHO DO GOIABAL
MORTE NA ESTRADA FIM DE ANO TEM ACIDENTES E QUATRO MORTES NAS ESTRADAS DA REGIÃO
NOVA LOJA GLAMOUR ESPORTE ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO COM LOJA CONCEITO NO CENTRO DA CIDADE Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva