A reportagem do A Gazeta foi procurada por Sérgio Ricardo Silva Santos, conhecido professor de fanfarras apelidado de Periquito, que se apresentou como sócio do Clube Comercial de Além Paraíba e manifestou forte indignação com a situação e o mistério que, segundo ele, rondam a tradicional instituição.
De acordo com Sérgio Ricardo, o Clube Comercial encontra-se abandonado e acumula altos valores em dívida de IPTU junto à Prefeitura de Além Paraíba. Em contato com a reportagem, ele afirmou estar em viagem ao São Paulo, mas garantiu que, ao retornar, pretende prestar declarações detalhadas sobre tudo o que vem acontecendo no clube e sobre fatos que diz ter visto e presenciado nos últimos tempos.
Ainda segundo o professor, quem estaria “tomando conta” do Clube Comercial seria um músico, sobrinho de um antigo diretor da instituição, sem que tenha havido eleições ou qualquer deliberação formal para isso. Sérgio Ricardo ressaltou que o clube possui cerca de 300 sócios, todos donos de cota-parte da entidade, o que, em sua avaliação, torna a situação ainda mais grave.
O Jornal A Gazeta informou que irá ouvir todas as denúncias apresentadas por Sérgio Ricardo Silva Santos e tornar público o que de fato ocorre no Clube Comercial, que já foi um dos mais importantes e tradicionais da região.
VOLTA ÀS AULAS EDUCAÇÃO DE ALÉM PARAÍBA INICIA ANO LETIVO COM EVENTO DE ALTO NÍVEL E FOCO EM GESTÃO E FUTURO
HOSPITAL MELHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DESTACA AVANÇOS NO HOSPITAL SÃO SALVADOR EM PRONUNCIAMENTO NA CÂMARA
ESTA É COMPETENTE GESTÃO TÉCNICA, DISCRETA E EFICIENTE MARCA ATUAÇÃO DE ANA HELENA DUTRA CÔRTES NO HOSPITAL SÃO SALVADOR
MEDO DA VIOLÊNCIA VIOLÊNCIA ASSUSTA FOLIÕES E AMEAÇA O CLIMA DO CARNAVAL A DUAS SEMANAS DA FESTA
PREFEITO SEM CULPA COM INTERESSE POLÍTICO, FIGURINHAS CARIMBADAS TENTAM CULPAR O PREFEITO SEMPRE QUE OCORRE UM CRIME VIOLENTO NA CIDADE
MÃO BOBA MORADORES DE BAIRRO DE PERIFERIA SOFREM PRECONCEITO POR MORAREM ONDE MORAM Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva