Quinta, 29 de Janeiro de 2026
(32)20101481
CIDADE MÃO BOBA

MORADORES DE BAIRRO DE PERIFERIA SOFREM PRECONCEITO POR MORAREM ONDE MORAM

Possível patroa afirma; “Não emprego gente de onde você mora”

29/01/2026 07h43
Por: Redação
MORADORES DE BAIRRO DE PERIFERIA SOFREM PRECONCEITO POR MORAREM ONDE MORAM

A empregada doméstica F.V.M, 19 anos, foi convidada por uma colega a visitar uma residência na Ilha Recreio para trabalhar como doméstica. Mesmo sabendo a fala da possível patroa se afeta a um boa birita, não pagar os direitos trabalhistas, ser grosseira e conhecida como uma das figuras mais destestadas da comunidade, a incauta foi tentar a vaga, afinal, a necessidade faz o sapo pular.

Chegando lá, foi recebida por volta das 10 da manhã pela suposta patroa. Ela tem o hábito de, em razão dos porres das noites anteriores, acordar mais tarde com aquela clássica ressaca. Conversa vai, conversa vem, vamos aos finalmentes. A possível empregada trabalharia de segunda a sábado, de 8 as 18 horas, deveria levar a própria comida (marmita), não poderia entrar de bolsa ou sacola plástica, todas as ausências seriam descontadas, não seriam aceitos atestados médicos E NÃO HAVERIA REGISTRO EM CARTEIRA DE TRABALHO OU O SIMPLES PAGAMENTO DA PREVIDÊNCIA. Um emprego digna de Melania Trump !!!!!!!!!!!!!!!!

O salário? Bem 120 Reais por semana, aproximadamente 1/4 do salário mínimo em vigor. Procurando trabalhar honestamente a candidata a tão radiante vaga quando a ela foi perguntada: "Você mora onde". Ela disse que morava no Bambuzinho, próximo ao Goiabal. Neste momento a GRANDIOSA PROPOSTA DE EMPREGO ACABOU COM A FRASE LITERALMENTE DITA: "Não dou emprego pra gente que mora nesse lugar, tem droga e tem tiro porrada e bomba".

Continua após a publicidade

Desolada a ex futura doméstica agradeceu e desiludida partiu! A cretina da patroa, que segundo a história conhecida foi, é e será apaixonada por DROGA, TIRO, PORRADA E BOMBA, esqueceu-se de quem é, de sua trajetória, de como conquistou seu hoje nem tão grande patrimônio, a agiotagem que segue praticando, as ofensas e humilhações que faz com mais simples. A conhecida MAROFONA arrogante preconceituosa deveria lembra-se que em todos os lugares existem pessoas boas e ruins, certas ou erradas, trabalhadoras ou não. Os mais ferozes narizes de Além Paraíba são os mais ávidos clientes do pozinho branco que não é oferecido de porta em porta como uma enciclopédia, eles são retirados nos locais. TODOS OS BAIRROS DE ALÉM PARAÍBA tem pessoas boas e pessoas ruins e ninguém deve ou pode julgar outro pelo endereço em que vive.

Hiócrita, alguns Além-paraibanos como é o caso desta senhora juram que são melhores que outros e com vida perfeita e impecável. O conforto de tudo isso é o fato que a cidade inteira conhece esta detestável e nojento figura. Os nomes serão preservados já que o importante é fato protagonizado pela cidadã que busca trabalhar e esta conhecida FARSANTE!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Além Paraíba, MG
Atualizado às 08h01
24°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 29°

25° Sensação
0.49 km/h Vento
84% Umidade do ar
100% (18.37mm) Chance de chuva
Amanhã (30/01)

Mín. 20° Máx. 26°

Chuva
Amanhã (31/01)

Mín. 20° Máx. 27°

Chuva
Ele1 - Criar site de notícias