De tempos em tempos a ruas da cidade recebem a visita de cavalos cujos donos são se conhecidos. Os animais não tem culpa de serem soltos ou escaparem dos locais adequados onde devem estar confinados e virem calmante pastar pelas praças da cidade nem tampouco de estarem nas vias públicas de Além Paraíba. O problema existe há anos. Os cavalos aparecem como num passe de mágica e depois desaparecem.
No período em que estão soltos nas vias públicas causam enormes transtornos no trânsito, risco de acidente além de darem uma impressão de abandono da cidade. A Prefeitura não tem um local adequado para abrigar os animais e pelo que se sabe em tempo algum aplicou multas nos proprietários. Normalmente são animais mansos o que leva a entender que pertecem a alguma propriedade rural. Irracionais, os cavalos também vão deixando suas marcas pelas ruas excretando fezes e urina.
Enquanto não houver identificação e punição severa aos proprietários dos cavalos a fato continuará sendo notícia em Além Paraíba até que algo mais grave aconteça.
REPELENTE EFICAZ CIENTISTAS CRIAM FUNGO COM AROMA FLORAL QUE ELIMINA MOSQUITOS DA DENGUE, MALÁRIA E ZIKA
EXEMPLO PROFISSIONAL NATACHA BARROSO E JULIANA DUTRA SÃO EXEMPLOS DE COMPETÊNCIA E CONHECIMENTO NO TRATAMENTO DO AUTISMO
ESPECTRO AUTISTA ESPECIALISTA EM AUTISMO, NATACHA BARROSO CONCEDE ENTREVISTA ESCLARECEDORA SOBRE TEA NO PROGRAMA DE DAURO MACHADO
ZUMBIDO NO OUVIDO DRA. TANIT GANZ SANCHEZ, MAIOR AUTORIDADE EM ZUMBIDO NO OUVIDO É ENTREVISTADA POR DAURO MACHADO
ORGULHO PARA IGREJA BISPO DE LEOPOLDINA DOM EDSON ORIOLO PARTICIPOU DE MAIS UM EVANGELIZAR SUMMIT COMO PALESTRANTE
ABSOLVIÇÃO JUSTIÇA ABSOLVE TODOS OS RÉUS DO CASO DO INCÊNDIO NO NINHO DO URUBU Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 24°
ChuvaMín. 19° Máx. 24°
Chuva