Sexta, 30 de Janeiro de 2026
(32)20101481
CIDADE Procurador

Procurador do Município afirma que denúncias anônimas ao Ministério Público querem parar obras do Vassourão, do novo Fórum e prejudicar o atual Prefeito

Procurador do Município afirma que denúncias anônimas ao Ministério Público querem parar obras do Vassourão, do novo Fórum e prejudicar o atual Prefeito

10/08/2020 15h34 Atualizada há 5 anos
Por: Editorchefe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

10/08/2020 - Da Redação

O Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Ferreira afirmou que está perdendo um enorme tempo para responder a denúncias anônimas que no entender dele têm partido de adversário do atual Prefeito para tentar prejudicar a administração municipal. Segundo o Procurador foram incontáveis as denúncias contra as obras de urbanização do centro da cidade (Vassourão) que visam em sua opinião paralisar tão importante que servirá a população como um todo. Fernando Ferreira ainda afirmou que respondeu também a denúncia anônima contra a obra do Fórum Nelson Hungria e outra da lavra de um Vereador do grupo de oposição ao Prefeito Municipal. Ferreira ainda afirmou que após quase 4 anos em que o Jornal A Gazeta é contratado para divulgação institucional do Município uma denúncia contra o contrato também foi anonimamente encaminhada. As denúncias são feitas pelo canal do Ministério Público e o denunciante não precisa se identificar. Amparado pelo anonimato, o denunciante mobiliza o MP para instaurar notícia de fato e apurar e lado outro, mobiliza a procuradoria para apresentar documentação contra as denúncias Segundo Fernando Ferreira todas as denúncias não tem o menor fundamento, visando em sua opinião tumultuar a gestão municipal já que vive-se o período pré eleitoral.

Continua após a publicidade

Nota da Redação: O Jornal A Gazeta tem contrato com a Prefeitura uma vez que foi vencedor de licitação em que disputou à época com outro licitante em pregão presencial, tendo sido vencedor do certame licitatório por oferecer o menor preço, apresentado toda a documentação e cumprido todas as normas previstas no Edital. A denúncia alegada pelo Procurador Geral é mais uma dentre outras que já ocorreram, sendo todas arquivadas por não ter havido qualquer ilegalidade ou favorecimento no processo de licitação onde disputaram os veículos de comunicação que quiseram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Além Paraíba, MG
Atualizado às 20h01
21°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 27°

22° Sensação
0.42 km/h Vento
95% Umidade do ar
100% (22.41mm) Chance de chuva
Amanhã (31/01)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuva
Amanhã (01/02)

Mín. 20° Máx. 33°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias