Sexta, 22 de Agosto de 2025
(32)20101481
Atualidade Satisfação Garantida

NOVOS CLIENTES DA PERSONALE NÃO ECONOMIZAM ELOGIOS A EMPRESA

Especializa em serviços funerários a Personale segue atuando na cidade cada vez com mais clientes

22/08/2025 09h00 Atualizada há 8 horas
Por: Redação
NOVOS CLIENTES DA PERSONALE NÃO ECONOMIZAM ELOGIOS A EMPRESA

A Personale Assistencial chamou atenção durante a FEXPO 2025 quando colocou um estande com seus consultores que explicaram aos clientes os serviços funerários de seu plano e os demais serviços a ele agregados como descontos, telemedicina, etc. Constituída na forma da lei e portanto apta na cidade e devidamente estabelecida, a Personale prossgue cresceno em Além Paraíba e crescento muito.

É cada vez maior o número de pessoas que passam a ser clientes da Personale. A empresa além de ter excelentes preços para planos de assistência funerária completos trouxe para a cidade um modelo humanizado de tratamento onde os clientes e seus familiares, no momento mais difícil da vida ligados a questões funerais são tratados com acolhimento e atenção.

Ao chegar na cidade a Personale trouxe também uma interessante e moderna ferramenta para seus clientes, a Telemedicina. O cliente Personale tem a possibilidade de agendar consultas diretamente com Médicos profissionais habilitados e via computador ser atendido, ter seus exames avaliados, sintomas verificados e, receber ali mesmo o diagnóstico e o tratamento ou o aconselhamento para buscar ajuda presencialmente numa unidade de saúde ou hospitalar. 

A vinda da Personale para Além Paraíba sepultou o monopólio garantindo a população o sagrado direito a livre concorrência e a poder escolher em qual empresa deseja manter seu plano funerário. Dia a dia como afirmado o número de clientes só cresce. Que bom que seja assim, afinal o sol nasceu para todos e não pode, em pleno século XXI brilhar mais para uns que para outros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias