Foi sepultado as 9 horas de 28 de março de 2023 o ex jogador de futebol e radialista Além-paraibano Errol de Almeida. Casado com a Professora Reginal Lameira de Almeida, pais de dois filhos e avô, Errol passou os últimos 60 dias internado no Hospital São Salvador, a maioria deles na Unidade de Terapia Intensiva.
Nos últimos anos Errol vinha se mantendo em casa com as dificuldades impostas pela doença de alzheimer. No início do ano ele sofreu uma queda da própria altura tendo fraturado o fêmur. Errol foi internado para fazer uma cirurgia que ocorreu sem maiores intercorrências. Os outros problemas de saúde causados pela doença de alzheimer agravaram o quadro e Errol veio a falecer em 27 de março de 2023.
Errol foi atleta, tendo jogado futebol no time do Ribeiro Junqueira em Leopoldina e em Ponte Nova. Errol teve uma passagem pela antiga loja A Novidade onde trabalhou diretamente com o empresário Gilson Lima Ribeiro (já falecido). Errol foi também locutor esportivo e apresentador de um programa sobre futebol na Rádio CPN FM. Seu jeito irreverente, suas piadas sobre o futebol e sua opinião acurada fizeram dele um dos mais importantes comunicadores de Além Paraíba. Que ele descanse em paz com as homenagens da Rádio Cultura, do Jornal A Gazeta e dos incontáveis amigos que fez ao longo de sua família.
MÃO BOBA MORADORES DE BAIRRO DE PERIFERIA SOFREM PRECONCEITO POR MORAREM ONDE MORAM
TOMARAM OS CLUBES CLUBES TRADICIONAIS DE ALÉM PARAÍBA, AGORA TEM UM DONO? INSTITUIÇÕES VIVEM CRISE DE IDENTIDADE E TRANSPARÊNCIA
ELEIÇÕES NO APTC VEREADOR MATEUS CRUZ PRETENDE SE CANDIDATAR A PRESIDENTE DO TÊNIS CLUBE
BAILES CONSAGRADOS CARNAVAL 2026: INDEPEPENDENTE E TENIS CLUBE FARÃO SEUS BAILES TRADICIONAIS
CARNAVAL 2026 ESCOLAS DE SAMBA DEMONSTRAM PREOCUPAÇÃO COM ATRASO NA SUBVENÇÃO A MENOS DE UM MÊS DO CARNAVAL
DENGUE CHEGANDO PRIMEIRO CASO DE DENGUE É REGISTRADO EM ALÉM PARAÍBA EM 2026 Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas