O Prefeito de Além Paraíba, Dr. Paulo Goldstein usou as redes sociais da Prefeitura para anunciar que as horas extras devidas e requeridas por servidores desde governos anteriores serão pagas a partir deste mês. No pagamento de junho que é pago até o 5º útil do mês de julho já estará creditada a primeira parcela das horas extras para aqueles servidores que tem direito a recebê-las.
Segundo o Prefeito o pagamento será feito em parcelas sendo a primeira nos vencimentos desde mês e a última nos vencimentos de dezembro. O Prefeito afirmou que este é um compromisso que ele assumiu com os Servidores diretamente e que agora está sendo possível cumprir.
O pagamento das horas extras devidas foi requerido pelos Servidores e desde então os requerimentos vem sendo avaliados junto de outros meios de aferição para verificar o “quantum” cada servidor tem direito a receber. O Prefeito tem procurado valorizar os servidores municipais já tendo concedido este ano aumento salarial acima da inflação e aumento no valor do vale alimentação, além do reajuste das diárias de viagens dos motoristas da Prefeitura.