Segundo a senhora Marta Camilo Jorge, também sobrinha da Senhora Anícia Camilo Jorge, agredida violentamente por sua cuidadora no dia 16 de novembro passado, os familiares da idosa que residem fora da cidade já estão se mobilizando para a tomada de medidas legais contra sua agressora, que mora no Bairro Santa Marta e pelo que se sabe dedicava a profissão de cuidadora de idosos na cidade.
Marta afirmou que todos os familiares de Dona Anícia que era acamada e veio a falecer no dia seguinte as agressões, estão estarrecidos com o ocorrido e revoltados. A cuidadora desejava falar ao telefone quando foi chamada pela idosa e começou aí a desferir agressões verbais e físicas além de cuspir no rosto da idosa impotente que perguntou: Você cuspiu em mim?
A imagem é nojenta, repugnante e segundo apuramos a Polícia Civil pode a qualquer momento representar em Juízo pela prisão desta agressora que já trabalhou em outras casas segundo apurado e que maneira de agir nota-se que deve usar o mesmo expediente hediondo de agredir pessoas idosas e vulneráveis.
SONHOS DE NATAL PREFEITURA REALIZARÁ EVENTO NATALINO PARA COMEMORAR AS FESTAS DE FIM DE ANO
IDOSA AGREDIDA IDOSA AGREDIDA PELA CUIDADORA FALECEU E ERA DE FAMÍLIA TRADICIONAL EM ALÉM PARAÍBA
POLÍTICO EXEMPLAR PAULO ABI-ACKEL: UM DEPUTADO QUE HONRA MINAS, O BRASIL E QUE MERECE O OLHAR DOS ALÉM-PARAIBANOS
PRESÍDIO PROBLEMA PROMOTOR DE JUSTIÇA AFIRMA QUE TRABALHA PARA FIM DO PRESÍDIO EM ALÉM PARAÍBA
REMIÇÃO ESPANHOLA AGENTES PENITENCIÁRIOS FORAM PRESOS ACUSADOS DE FORNECER DOCUMENTOS FALSOS MEDIANTE DINHEIRO PARA REDUÇÃO DE PENA DE DETENTOS
REFORMA NECESSÁRIA HISTÓRICA MATRIZ DE SÃO JOSÉ PASSA POR RESTAURAÇÃO NA PARTE EXTERNA Mín. 15° Máx. 28°
Mín. 14° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 30°
Chuva