A idosa que foi agredida violentamente por sua cuidadora, fato que está causando repulsa em toda a cidade, faleceu e foi sepultada na semana passada. A informação foi repassada para o Jornal A Gazeta por uma sobrinha. No momento em que a notícia e o vídeos das agressões foram publicados pelo Jornal A Gazeta, a Professora Maria Aparecida Hisse, conhecida por Cidinha de Fernando Lobo fez contato e informou em estado de choque que se tratava de sua Tia, a senhora Anícia Camilo Jorge, irmã de sua Mãe.
Pelo que apuramos, Dona Anícia era víúva, conhecida na Jaqueira, Timbira e imediações por Dona Nícia, era uma pessoa querida e estimada. Idosa, era assistida por cuidadores já que seus familiares residem fora da cidade mas davam todo o suporte para que a acamada idosa pudesse ter dignidade e bom tratamento em sua velhice. O Inquérito está em andamento pela Polícia Civil e tão logo a agressora seja devidamente ouvida e passe a formalmente integrar o Inquérito como Ré, seu nome será divulgado pelo Jornal.
As agressões foram descobertas através de um vídeo gravado por Câmera de segurança que existia na casa da idosa e viralizou. Não se tem notícia de quem divulgou as chocantes imagens mas o fato é que as mesmas passaram a circular em redes sociais, grupos de internet e aplicativos de mensagens. Uma situação nojenta que merece o rigor da Lei.
MORTE NA ESTRADA FIM DE ANO TEM ACIDENTES E QUATRO MORTES NAS ESTRADAS DA REGIÃO
NOVA LOJA GLAMOUR ESPORTE ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO COM LOJA CONCEITO NO CENTRO DA CIDADE
AGROSUL É PREMIADA AGROSUL HOME CENTER CONSOLIDA LIDERANÇA REGIONAL E É ELEITA A MELHOR LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO DO ANO
VACINA CONTRA DENGUE 2026 MARCA NOVA FASE NO COMBATE À DENGUE NO BRASIL
RETROSPECTIVA RETROSPECTIVA 2025: OS PRINCIPAIS FATOS QUE MARCARAM O BRASIL
PERSONALIDADE DO ANO DOM EDSON ORIOLO, BISPO DE LEPOLDINA É A PERSONALIDADE DO ANO 2025 Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 28°
Chuva