O Vereador Lerinho apresentou um Projeto de Lei que se aprovado pela Câmara vai impedir que artistas cujas músicas, performances ou apresentação sejam contratados com recursos públicos ou pelo poder público. Caso a proposição seja aprovada e sancionada, no Município ficará proibida a contratação, com dinheiro público da Prefeiturera, de artistas, bandas e similares façam direta ou indiretamente apologia ao crime, ao uso de armas, drogas ilícitas e similares. Performances também que incentivem a violência, o desrespeito à vida, à integridade física ou o desrespeito a instituições responsáveis pela segurança também não poderão ser contratados com recursos públicos.
O Projeto nada tem de censura. Trata-se de uma proposição excelente e sobretudo de defesa das pessoas, das famílias e do convício em comunidade. O Vereador Lerinho Ribeiro, 1º Secretário da Câmara Municipal tem tido posturas corretas em seu primeiro mandato de Vereador e seus projeto tem de fato efeito positivo e necessário. Filho do saudoso Vereador João de Deus Ribeiro, Lerinho tem posicionamentos muito firmes em suas ideologias e crenças. O Parlamentar tem sido um dos mais atuantes na atual Legislatura e este Projeto que deverá ser votado ainda este ano só demonstra o compromisso do Vereador com a população.
Segundo Lerinho, o Projeto está tramitando nas comissões e ele conta com o apoio dos colegas parlamentares para aprová-lo bem como do Prefeito Dr. Paulo para sancioná-lo tornando uma Lei Municipal.
A PRÓXIMA EPIDEMIA? VÍRUS NIPAH: COMO É TRANSMITIDO? PODE CHEGAR AO BRASIL? QUAIS OS SINTOMAS?
PERIGO DENÚNCIAS DE REAÇÃO GRAVE APÓS USO DE INJEÇÃO EMAGRECEDORA DE ORIGEM PARAGUAIA SURGEM DIARIAMENTE
O CARDEAL E O PAPA CARDEAL ORANI JOÃO TEMPESTA TEVE AUDIÊNCIA PRIVADA COM O PAPA LEÃO, NO VATICANO
VOU DE TÁXI PASSAGEIRO DE TÁXI É PRESO COM DROGAS ESCONDIDAS NA CUECA E NO BOLSO DA CALÇA
BRASIL - SANTA SÉ DOM ORANI JOÃO TEMPESTA ESTÁ NO VATICANO PARA AS COMEMORAÇÕES DOS 200 ANOS DO TRATADO DIPLOMÁTICO ENTRE O BRASIL E A SANTA SÉ
ROUBO NA IGREJA MULHER É DENUNCIADA PELO MPRJ POR DESVIAR CERCA DE R$ 12 MILHÕES DE QUATRO INSTITUIÇÕES CATÓLICAS Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 28°
Chuva