O Vereador Lerinho apresentou um Projeto de Lei que se aprovado pela Câmara vai impedir que artistas cujas músicas, performances ou apresentação sejam contratados com recursos públicos ou pelo poder público. Caso a proposição seja aprovada e sancionada, no Município ficará proibida a contratação, com dinheiro público da Prefeiturera, de artistas, bandas e similares façam direta ou indiretamente apologia ao crime, ao uso de armas, drogas ilícitas e similares. Performances também que incentivem a violência, o desrespeito à vida, à integridade física ou o desrespeito a instituições responsáveis pela segurança também não poderão ser contratados com recursos públicos.
O Projeto nada tem de censura. Trata-se de uma proposição excelente e sobretudo de defesa das pessoas, das famílias e do convício em comunidade. O Vereador Lerinho Ribeiro, 1º Secretário da Câmara Municipal tem tido posturas corretas em seu primeiro mandato de Vereador e seus projeto tem de fato efeito positivo e necessário. Filho do saudoso Vereador João de Deus Ribeiro, Lerinho tem posicionamentos muito firmes em suas ideologias e crenças. O Parlamentar tem sido um dos mais atuantes na atual Legislatura e este Projeto que deverá ser votado ainda este ano só demonstra o compromisso do Vereador com a população.
Segundo Lerinho, o Projeto está tramitando nas comissões e ele conta com o apoio dos colegas parlamentares para aprová-lo bem como do Prefeito Dr. Paulo para sancioná-lo tornando uma Lei Municipal.
MEDICAMENTOS FALSOS É PRECISO SE PROTEGER: EXISTEM MEDICAMENTOS FALSIFICADOS NO MERCADO
GRIPE NA PRIMAVERA NOVO SURTO DE GRIPE NO BRASIL ACENDE ALERTA NA POPULAÇÃO
OPERAÇÃO CONTENÇÃO OPERAÇÃO CONTENÇÃO, CONTRA O COMANDO VERMELHO: VEREADOR É PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA E REMÉDIOS
PRIVATIZAÇÃO COPASA PRIVATIZAÇÃO DA COPASA ENTRA OFICIALMENTE NA PAUTA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
PARECETAMOL É SEGURO PARACETAMOL NA GRAVIDEZ NÃO CAUSA AUTISMO, CONCLUI AMPLA REVISÃO PUBLICADA NO BMJ
SARAMPO DE VOLTA AMÉRICAS PERDEM STATUS DE REGIÃO LIVRE DO SARAMPO; DOENÇA É ALTAMENTE TRANSMISSÍVEL E PODE MATAR Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 15° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 29°
Tempo limpo