De tempos em tempos a ruas da cidade recebem a visita de cavalos cujos donos são se conhecidos. Os animais não tem culpa de serem soltos ou escaparem dos locais adequados onde devem estar confinados e virem calmante pastar pelas praças da cidade nem tampouco de estarem nas vias públicas de Além Paraíba. O problema existe há anos. Os cavalos aparecem como num passe de mágica e depois desaparecem.
No período em que estão soltos nas vias públicas causam enormes transtornos no trânsito, risco de acidente além de darem uma impressão de abandono da cidade. A Prefeitura não tem um local adequado para abrigar os animais e pelo que se sabe em tempo algum aplicou multas nos proprietários. Normalmente são animais mansos o que leva a entender que pertecem a alguma propriedade rural. Irracionais, os cavalos também vão deixando suas marcas pelas ruas excretando fezes e urina.
Enquanto não houver identificação e punição severa aos proprietários dos cavalos a fato continuará sendo notícia em Além Paraíba até que algo mais grave aconteça.
A PRÓXIMA EPIDEMIA? VÍRUS NIPAH: COMO É TRANSMITIDO? PODE CHEGAR AO BRASIL? QUAIS OS SINTOMAS?
PERIGO DENÚNCIAS DE REAÇÃO GRAVE APÓS USO DE INJEÇÃO EMAGRECEDORA DE ORIGEM PARAGUAIA SURGEM DIARIAMENTE
O CARDEAL E O PAPA CARDEAL ORANI JOÃO TEMPESTA TEVE AUDIÊNCIA PRIVADA COM O PAPA LEÃO, NO VATICANO
VOU DE TÁXI PASSAGEIRO DE TÁXI É PRESO COM DROGAS ESCONDIDAS NA CUECA E NO BOLSO DA CALÇA
BRASIL - SANTA SÉ DOM ORANI JOÃO TEMPESTA ESTÁ NO VATICANO PARA AS COMEMORAÇÕES DOS 200 ANOS DO TRATADO DIPLOMÁTICO ENTRE O BRASIL E A SANTA SÉ
ROUBO NA IGREJA MULHER É DENUNCIADA PELO MPRJ POR DESVIAR CERCA DE R$ 12 MILHÕES DE QUATRO INSTITUIÇÕES CATÓLICAS Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 28°
Chuva