Um morador da Ilha Gama Cerqueira está sendo acusado de estar se masturbando perante crianças no bairro e acabou por ser flagrado. Moradores do bairro estão indignados. Segundo a denúncia dos moradores que já gerou boletim de ocorrência policial o elemento estaria morando na Ilha Gama Cerqueira onde vive com outro rapaz, conhecido inclusive por sua postura correta e honesta.
Segundo o relato crianças viram o elemento na garagem da casa com a calça abaixada e se masturbando. As crianças não tinham por obvio o discernimento de explicar que se tratava de masturbação e informaram que o indivíduo mexia e exibia para elas as partes íntimas. As crianças correram para a Praça do Bairro e chamaram adulto denunciando o fato. Um grupo de moradores se deslocou indignado para a residência do suspeito que se escondeu no interior na casa que estava trancada. "Nós íamos dar um coça nele. Mas o companheiro dele está acobertando", diz um morador denunciante.
Os Policiais, segundo relatos, foram acionados e foram atrás do proprietário do imóvel que estaria em seu local de trabalho e se negou a vir com a polícia para abrir a casa. Segundo relatos, o suspeito segue "escondido" dentro da casa. A população está indignada com o ocorrido e afirmou que tomará providências.
Qualquer ato de natureza sexual envolvendo crianças é considerado abuso sexual infantil e é severamente punido pela legislação brasileira. A masturbação diante de uma criança, ou qualquer forma de exposição sexual, configura crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Código Penal.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas