Faleceu na manhã de 8 de setembro de 2025 o jornalista e radialista Gélcio Cunha. Além-paraibano, Gélcio era filho de Guanair Cunha e Carmem Cunha e irmã de Gleuso (falecido), Gláucia, Geila, Glenice e Giza. Nascido no Morro da Conceição, exímio pianista formado pelo Conservatório Brasileiro de Música, Gélcio era casado com Rita e pai de dois filhos.
Formado em Jornalísmo pela atual UniverCidade, Gélcio começou a carreira como repórter de campo nas transmissões de partida de futebol na Rádio Cultura de Porto Novo AM 1460 Khtz ao lado de Edson Schettino. No Rio de Janeiro trabalhou na Rádio Capital e finalmente na Rádio Globo onde por mais de 36 anos participou do programa "Show do Antônio Carlos".
Em razão da grande liderança do Programa na Rádio Globo, Gelcio tornou-se conhecido em todo o País e o comunicador Antonio Carlos o chamava de "o homem de Além Paraíba". Profissionalmente era conhecido como o "amarelinho da rede Globo". Gélcio retornou a Além Paraíba onde se candidatou a Prefeito Municipal não logrando êxito. Foi Secretário Municipal de Desenvolvimento no primeiro mandato do Prefeito Sérgio Ribeiro.
Gelcio apresentou um programa matinal diário na Rádio Cultura AM de Além Paraíba e por último tinha uma programa diário na Rádio 102 FM também de Além Paraíba. Nos últimos meses Gélcio cunha estava adoentado e se tratando quando na manhã de hoje foi a óbito. Seus colegas de Rádio lamentaram o morte do Radialista nos programas das emissoras, sobretudo na Rádio CPN 100,9 FM (antiga Rádio Cultura) onde ele brilhou com seu programa matinal.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 30°
Tempo limpo