Um grupo de 8 funcionários do Hospital São Salvador, em condição de sigilo jornalístico, procuraram o Editor do Jornal A Gazeta e teceram sérias críticas a atual Administradora da Instituição. Segundo declarações unânimes o clima na Instituição está pesado uma vez que a Administradora tem "preferências" por grupos de funcionários e chega a perseguir outros que não são de seu agrado. As perseguições são muitas afirmam e os funcionários denunciam inclusive a redução dos salários. Questionado pela reportagem de A Gazeta sobre a ilegalidade de se diminuir salários, uma funcionária disse que muitos tem "gratificações" em seus salários e que sendo gratificações podem ser suprimidas dos ganhos e que este é o procedimento adotado.
Os funcionários afirmaram ainda que pretendem procurar o Prefeito Dr. Paulo e a Vice Prefeita Guará já que não conseguem estabelecer contato com o Secretário de Saúde, Flávio Falcão, a quem atribuem a escolha da atual Administrora. Ainda dizem os funcionários que ela não trata as equipes com educação, sendo as vezes autoritária. A Administradora Senhora Ana Helena, diferente de outros nomeados para o primeiro escalão do governo não teve seu currículo divulgado, segundo funcionários não se tem conhecimento de que a Administradora tenha expertise ou formação em gestão hospitalar.
Uma funcionária termina dizendo que as medidas são tão arbitrárias que até mesmo visitas de pacientes que estão em quartos particulares ou de convênio estão tendo o acesso limitado aos pacientes.
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 20°
ChuvaMín. 14° Máx. 26°
Tempo nublado