O Promotor Eleitoral de Além Paraíba, José Gustavo Guimarães da Silva será o representante do Ministério Público na próximas eleições municipais cabendo portanto a ele a garantia e a fiscalização do cumprimento da Lei Eleitoral bem como as proposituras de ações criminais, de impugnação, cassação de registro e aplicação de multas por descumprimento eventual das normas legais por candidatos e campanhas.
Como nos anos anteriores, o Promotor enviou para todos os veículos de comunicação uma "recomendação", alertando a cada um deles da necessidade do cumprimento das normas, regras e legislação eleitoral sob pena de, fazendo o contrário, responderem a ações que podem resultar em pesadíssimas multas eleitorais.
A recomendação é uma ferramenta importante que o Ministério Público usa como alerta e precaução para o não cometimento de irregularidades em momentos delicados como o pleito eleitoral. A recomendação do Promotor aponta de maneira clara e explicativa tudo que que é permitido e vedado nas campanhas eleitorais e no período que as antecede.
DEPUTADO DO PREFEITO DR. PAULO DECLARA APOIO AO DEPUTADO FEDERAL DIMAS FABIANO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
CUSTO COM BENEFÍCIOS VEREADORES CONSEGUIRAM MAIS DE 5 MILHÕES EM RECURSOS PARA ALÉM PARAÍBA EM 2025
PERGUIÇÃO ANÔNIMA AUTORES DO PERFIL ANONIMO FISCALIZAP EM VIAS DE SEREM DESCOBERTOS
MORADORE NO CABRESTO VEREADOR LEGALIZA ASSOCIAÇÕES DE MORADORES PARA TRANSFORMÁ-LA EM CURRAL ELEITORAL
GRANA PRA VIAGEM LULA GASTA 6 MILHÕES COM UMA VIAGEM A NOVA YORK E DIZ NÃO TER DINHEIRO PARA VACINA CONTRA HERPES PARA POPULAÇÃO
ATENÇÃO ELEITORES 2026: ANO ELEITORAL, PROMESSAS FÁCEIS E A NECESSIDADE DE VIGILÂNCIA DO ELEITOR Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 26°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva