A Prefeitura Municipal de Além Paraíba desmentiu o Vereador David da Paz Silveira sobre a fonte dos recursos usados para a compra da Câmara Fria que está sendo instalada no Matadouro para correto armazenamento de cortes de bovinos e suínos para serem comercializados nos açougues da cidade.
A Prefeitura publicou em suas redes sociais uma notícia dando conta que a Câmara Fria estava sendo instalada no Matadouro. O Vereador David da Paz Silveira, que tem se notabilizado pela feroz perseguição a Administração Municipal deixando claro que é um parlamentar de oposição publicou um comentário longo. No comentário o Vereador demonstrava insatisfação por não ter sido citado o nome do ex Deputado Charles Evangelista e do próprio parlamentar que teriam sido os responsáveis pela emenda (recursos financeiros) para a compra do Equipamento.
A Prefeitura em sua nota oficial desmente a narrativa do Vereador classificando-a como inverídica e demonstrando inclusive com documentos que a Câmara Fria foi adquirida INTEIRAMENTE COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO ATRAVÉS DE LICITAÇÃO O QUE PORTANTO SÃO FALSAS (FAKE NEWS) AS AFIRMAÇÕES DO VEREADOR. A Prefeitura frisou ainda que a compra da Câmara Fria é fruto de uma parceria do Município com a Associação dos Comerciantes de Carne de Além Paraíba.
A reportagem de A Gazeta fez contato com a Prefeitura que informou que os recursos financeiros vindos para o Município por indicação do ex Deputado Estadual Charles Evangelista NUNCA FORAM SUFICIENTES PARA A COMPRA DA CÂMARA FRIA. O Deputado Charles Evangelista foi derrotado nas últimas eleições.
A nota da Prefeitura foi além afirmando, mesmo sem citar o nome do Vereador David da Paz, que a falsa notícia de que a Câmara Fria teria sido comprada com recursos de Deputado através de pedido de um Vereador não passa de uma ação do Parlamentar para colher os dividendos políticos desta importante ação que visa modernizar o matadouro municipal. A Prefeitura encerra sua nota publicando inclusive o link do portal da transparência que mostra que VERDADEIRAMENTE os recursos para a compra da Câmara Fria saíram mesmo dos cofres do Município. LEIA ABAIXO A NOTA DA PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA SOBRE O ASSUNTO:
Mín. 14° Máx. 25°