O Processo Judicial que tramita na Justiça de Além Paraíba visando impedir que o associado Pablo Borges dispute as eleições no Independente Campestre, inclusive apontado "supostas" irregularidades cometidas por ele enquanto gestor do clube em mandato anterior teve decisão favorável da justiça. A sentença saiu na sexta feira mas ainda não foi publicada. Mesmo sem a publicidade Advogados tem acesso a decisão e comprovaram que a mesma deu ganho de causa a associados ligados a chapa que disputa a eleição liderada pelo representante comercial Marquinho Lolô.
Não se sabe ainda o conteúdo detalhado da decisão mas pelo que a reportagem de A Gazeta apurou, o candidato Pablo estará inapto em sua candidatura a presidência, que já havia inclusice sido impugnada pelo conselho eleitoral do Independente Campestre. Não se tem notícia ainda de outras sanções impostas pela decisão judicial mas o cerne da questão, que era impedir a candidatura de Pablo Borges foi resolvida. O ex Presidente do Clube, Guilherme Sydio era um dos autores da ação.
Não se tem ainda a notícia se ante a sentença o Esporte Clube Independente convocará novas eleições já que atualmente o clube está sendo administrado por um interventor e interventor Antônio Fortes. Da decisão ainda cabe recurso de apelação.
ESTAÇÃO MAIS QUENTE VERÃO COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO EM ALÉM PARAÍBA E VAI ATÉ MARÇO
RECESSO JUDICIÁRIO RECESSO DO PODER JUDICIÁRIO EM MINAS E NO BRASIL COMEÇA DIA 20
É PRECISO SE VACINAR GRIPE PODE CHEGAR MAIS CEDO E COM MAIOR IMPACTO EM 2026, ALERTA OPAS
RELIGIÃO APESAR DO AUMENTO DE EVANGÉLICOS MAIORIA SE DECLARA CATÓLICA EM ALÉM PARAÍBA
VACINA CONTRA DENGUE Vacina contra a dengue do Butantan: aplicação começa em janeiro com profissionais da saúde e adultos de 59 anos
CUIDADOS NO VERÃO CONHEÇA AS DOENÇAS MAIS COMUNS DO VERÃO E COMO SE PREVENIR Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas