Carlos Alexandre da Silva Alves, com pouco mais de 30 anos foi encontrado morto ontem (9) em seu apartamento no bairro São José. Seu Pai, "Carlinhos Pintor", ex Presidente do SINSERMAP, junto da esposa e do outro filho Eder acharam o corpo.
Segundo "Carlinhos Pintor", Alexandre deixou de se comunicar ou responder mensagens desde o último domingo (8). O silêncio gerou preocupação e os familiares se deslocaram para o apartamento de Carlos Alexandre em São Josê. Após chamarem sem resposta a porta foi arrombada e Alexandre achado sem vida. O Pai de Alexandre informou a reportagem de A Gazeta que segundo o óbito Alexandre teria sofrido um ataque cardíaco fulminante.
Hipertenso. Alexandre estava em constante uso de medicações e informou a uma amiga que em recente exame constatou estar com cardiomegalia (coração grande ou aumentado). Alexandre era noivo e tinha uma filha de um relacionamento anterior.
Por anos e diariamente, Alexandre prestou serviços através de sua pequena empresa ao Jornal A Gazeta. Era um amigo de confiança do Editor do Jornal, Jornalista Dauro Machado, cuidanfo do site do Jornal, da Revista do Turismo, dos vídeos e redes sociais.
Dauro Machado que se encontra fora do País recebeu a notícia e logo após falar com o Pai e Noiva de Alexandre se manifestou lamentando emotivamente o ocorrido. Atualmente Carlos Alexandre trabalhava numa rede de postos de gasolina que tem uma unidade em Além Paraíba (antigo Gauchão). O velório ocorre na Capela Mortuária e o sepultamento ocorre hoje.
Carlos Alexandre da Silva Alves foi um dos mais competentes especialistas em informática e redew sociais. Era uma pessoa incrível e fará muita falta. Que ele descanse em paz.
FISICULTURISMO ATLETA DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO PARTICIPA DE CAMPEONATO E FICA ENTRE OS MELHORES.
GOLPE DO AMOR NAMORO VIRTUAL: ALÉM-PARAIBANA PERDE R$ 60 MIL PARA “PAULO SOLITÁRIO”
POLÍTICO EXEMPLAR PAULO ABI-ACKEL: UM DEPUTADO QUE HONRA MINAS, O BRASIL E QUE MERECE O OLHAR DOS ALÉM-PARAIBANOS
PRESÍDIO PROBLEMA PROMOTOR DE JUSTIÇA AFIRMA QUE TRABALHA PARA FIM DO PRESÍDIO EM ALÉM PARAÍBA
REMIÇÃO ESPANHOLA AGENTES PENITENCIÁRIOS FORAM PRESOS ACUSADOS DE FORNECER DOCUMENTOS FALSOS MEDIANTE DINHEIRO PARA REDUÇÃO DE PENA DE DETENTOS
REFORMA NECESSÁRIA HISTÓRICA MATRIZ DE SÃO JOSÉ PASSA POR RESTAURAÇÃO NA PARTE EXTERNA Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 34°
ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Chuva