A ENERGISA, concessionária de fornecimento de energia elétrica de Além Paraíba tem o direito de podar as árvores quando os galhos se aproximam dos fios da rede elétrica no alto dos postes. Infelizmente sem nenhum cuidado ou técnica a concessionária na verdade faz uma verdadeira destruição nas árvores. Os galhos são cortados rapidamente como moto serra e sem nenhum critério. O resultado é sempre o mesmo: uma verdadeira tragédia. Ao final o que resta são poucos galhos, nenhuma sombra e a indignação da população. Folgada e ciente de que nada vai lhe ocorrer, a ENERGISA sequer recolhe os galhos deixando-os no chão para serem recolhidas pela Prefeitura.
No dia 21 de outubro o bairro escolhido pela ENERGISA para o corte absurdo nas árvores foi o centro da cidade. Durante todo o dia funcionários ao que parece terceirizados pela concessionária cortaram com vontade a maioria dos galhos da inúmeras árvores. Numa cidade como Além Paraíba em que o calor no verão é inclemente, as árvores são fundamentais para gerar sombras e alívio aos pedestres. Insensível aos apelos da população ano a ano manifestam sua indignação com as podas exageradas a ENERGISA segue em sua sanha anual de destruir as árvores em toda a cidade.
LIBERDADE RELIGIOSA? CIDADÃOS RECLAMAM DE COLOCAÇÃO DE OFERENDAS CONHECIDAS POR DESPACHOS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL
BATE BOCA VIDEO DE BATE BOCA ENTRE PACIENTE IDOSO E MOTORISTA DA PREFEITURA VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS
ALÔ ALÔ PREFEITURA ESTÁ FINALIZANDO INSTALAÇÃO DE NOVOS TELEFONES FIXOS
CLIENTES SATISFEITOS PRÓXIMA DE COMPLETAR UM ANO EM ALÉM PARAÍBA, PERSONALE TEM ALTO ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
DEMORA E SILÊNCIO DEMORA NA CHEGADA DO 5G EM ALÉM PARAÍBA GERA COBRANÇA DA POPULAÇÃO E FALTA DE TRANSPARÊNCIA DAS OPERADORAS
OPERAÇÕES POLICIAIS POLICIA MILITAR FAZ OPERAÇÕES. VIATURAS FICARAM ESTACIONADAS NA PONTE DO PORTO Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuva