A ENERGISA, concessionária de fornecimento de energia elétrica de Além Paraíba tem o direito de podar as árvores quando os galhos se aproximam dos fios da rede elétrica no alto dos postes. Infelizmente sem nenhum cuidado ou técnica a concessionária na verdade faz uma verdadeira destruição nas árvores. Os galhos são cortados rapidamente como moto serra e sem nenhum critério. O resultado é sempre o mesmo: uma verdadeira tragédia. Ao final o que resta são poucos galhos, nenhuma sombra e a indignação da população. Folgada e ciente de que nada vai lhe ocorrer, a ENERGISA sequer recolhe os galhos deixando-os no chão para serem recolhidas pela Prefeitura.
No dia 21 de outubro o bairro escolhido pela ENERGISA para o corte absurdo nas árvores foi o centro da cidade. Durante todo o dia funcionários ao que parece terceirizados pela concessionária cortaram com vontade a maioria dos galhos da inúmeras árvores. Numa cidade como Além Paraíba em que o calor no verão é inclemente, as árvores são fundamentais para gerar sombras e alívio aos pedestres. Insensível aos apelos da população ano a ano manifestam sua indignação com as podas exageradas a ENERGISA segue em sua sanha anual de destruir as árvores em toda a cidade.
CONFLITO À VISTA MORADORES DE LOTEAMENTO RECLAMAM DO BARULHO DE UM “CENTRO DE UMBANDA”.
ELEIÇÕES NA ACEAP EMPRESÁRIO DEDÉ DA CHAPARRAL É O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
PAGAMENTO EM DIA HOSPITAL SEGUE SOB INTERVENÇÃO. PAGAMENTOS DE FUNCIONÁRIOS ESTÃO EM DIA
MISTÉRIO E BOATOS EXISTIRÃO ADVOGADOS ALÉM-PARAIBANOS NO ESQUEMA DE CORRUPÃO DETECTADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO
FERIEADO NA 5ª FEIRA DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA: UMA HOMENAGEM À RESISTÊNCIA E À HISTÓRIA BRASILEIRA
DIAGNÓSTICA NOVA CLÍNICA DE RESSONÂNCIA ESTÁ PRONTA FALTANDO APENAS PEQUENOS DETALHES PARA SUA INAUGURAÇÃO Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 15° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 29°
Tempo limpo