Segunda, 19 de Janeiro de 2026
(32)20101481
CIDADE SE VIRA COMO PODE

NAMORADO DE ALÉM-PARAIBANA DESCOBRE QUE “O AMOR DE SUA VIDA” FAZ JOB NO RIO DE JANEIRO

Indignado, namorado procurou a reportagem de A Gazeta e procurou a reportagem de A Gazeta e contou tudo

16/01/2026 08h13 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

A prostituição ou acompanhante de luxo vem se tornando uma ferramenta usada por belas garotas em todo o Brasil que, atuando na "profissão mais antiga do mundo" conseguem roupas caras, celulares de última geração e outros luxos. É um trabalho? Há controvérsias mas é uma "opção" para quem encontra na horizontal um modo de viver melhor na vertical. 

Existem em grandes centros inclusive agências de acompanhantes chamadas de "alto nível" especializadas em proporcionar encontros de garotas novas, de boa aparência com "clientes". O trabalho mais simples é apenas fazer companhia, jantar, pegar um cineminha e aparecer em público. Os mais complexos e mais caros vão além disso e normalmente terminam em sexo. Segundo a reportagem de A Gazeta apurou, o JOB está sendo cada vez mais uma ferramenta usada para quem quer uma grana fácil. Hoje chama-se JOB mas é também conhecido como  "programa" ou "michê".

Um namorado apaixonado, cujo nome será preservado e que será chamado aqui X esteve ontem à tarde conversando com a reportagem de A Gazeta indignado pois a namorada com quem se relaciona há 2 anos está indo para o Rio de Janeiro, SEMANALMENTE, fazer seu JOB. Ela começou a desconfiar em razão do aumento inexplicável na renda da namorada que passou a usar roupas caras e outros luxos que seriam impossíveis com a própria condição financeira. foi alertado por uma amigo e passou.

Continua após a publicidade

Segundo ele, uma ex amiga da namorada e que também fazia o JOB "deu o serviço" e o namorado usou um telefone que foi passado com DDD 21 ligando para uma determinada senhora Vanusa (suposta agente da prostituição), passou como um cliente e marcou o encontro com a própria namorada no último sábado. Ele enviou uma foto da namorada para a agência e disse que já tinha tido encontros com aquela garota e queria repetir. Pronto! Tudo descoberto! O namorado que se passava por cliente disse que lhe foi cobrado 2.000 Reais e que ele pagou num pix em nome de um amigo e partiu para o Rio de Janeiro. Ao chegar no local do encontro, um bar no bairro de Ipanema deparou-se com a namorada em trajes curtos, muito maquiada e pronta para "trabalhar" A princípio ela negou mas pressionada confessou sua vida dupla. 

Arrasado o namorado rompeu a relação sem violência, simplesmente voltou para Além Paraíba. A jovem é conhecida na cidade pela beleza e o namorado queria expor nome e detalhes. Ele foi convencido a simplesmente não fazer isso evitando assim que ele mesmo passasse por deboches e outros comentários constrangedores além do que como não houve a chamada "via de fato", no fundo ele não poderia provar.

O nome JOB é simplesmente uma expressão mais leve para a prostituição, vender o corpo por dinheiro. Prostituição é uma palavra elegante mas existem outros termos usados diariamente para classificar tanto mulheres quanto homens que se dedicam a tal "serviço" se é que se pode chamar assim. Segundo informações existem várias pessoas, de ambos os sexos que saem de Além Paraíba para conquistar uma "renda extra" com tais expedientes que no mundo digital torna-se cada vez mais comum. O namoro acabou e foi feito uma espécie de pacto de silêncio entre o antigo casal. Pelo menos por enquanto tudo está meio que abafado mas, pela indignação do namorado, pode ser que ele se mantenha calado. A conferir.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Além Paraíba, MG
Atualizado às 07h01
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 29°

24° Sensação
0.12 km/h Vento
83% Umidade do ar
100% (23.94mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)

Mín. 19° Máx. 24°

Chuva
Amanhã (21/01)

Mín. 18° Máx. 22°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias