O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior aguarda a aprovação da Câmara do Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a adquirir respitadores para serem cedidos ao Hospital São Salvador para o uso em pacientes infectados pelo novo Coronavirus.
Na mesma linha, o Prefeito enviará à Câmara rapidamente o projeto de lei que regulamenta em definitivo o serviço de mototaxi.
Miguelzinho disse que “comprou a briga” dos mototaxis até porque são cerca de 100 profissionais que trabalham no transporte de passageiros em moto. Por conta de uma alteração na Lei dos mototaxis em 2016 o Supremo Tribunal atendeu o Ministério Público e declarou a mesma inconstitucional.
Com a inconstitucionalidade da Lei, o Prefeito foi intimado a cassar as licenças e paralisar o serviço de mototaxi.
Segundo o Procurador do Município, Dr. Fernando Ferreira, em entrevista à rádio em 20 de abril, este problema com os mototaxis é mais um deixado pela administração anterior.
Fernando Ferreira disse que o Prefeito Miguel determinou prioridade na questão do mototaxi para que os profissionais tenham o mais rapidamente possível tranquilidade para trabalhar sem risco de terem as licenças cassadas e fiquem desempregados.
Discussion about this post